Caras alunas e alunos,
na aula que vem (dia 17/08), continuaremos a trabalhar com os princípios processuais penais sob a ótica da Constituição da República e as garantias fundamentais.
Desde já sugiro a leitura do material que indiquei, em especial o livro do Alberto Binder, "Introdução ao Direito Processual Penal" (RJ: Lumen Juris, 2003), p. 35-154.
Até lá!
Abraços,
Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário